quarta-feira, 28 de abril de 2010

POR QUE SERÁ QUE FAZEM ISSO? Cap 2

Ontem apesar dos Mais de 60 minutos em pé no ponto esperando meu transporte "diário de todo dia" o famigerado 351, fiquei contente pois ele é a fonte inesgotável do saber.

Percebi que depois de uma hora e meia de viagem aprendi que não devemos deixar barato e processar todos que deram ou darão o menor motivo para isso, pois só assim o mundo vai ficar mais civilizado segundo a opinião de alguns. Coitado de mim se todos a quem dei ou dou motivos vierem a me processar, vou ter que vender o corpinho pra poder pagar pelomenos um processo; e isso se alguma Universidade de medicina quiser comprar este"corpitcho" né?

Gente!... eu juro que coloco meu MP3 no ouvido mas pra minha infeliz alegria as pessoas gritam os assuntos ao conversarem. Acho isso incrivel... parece que querem repartir com voce a alegria de encontrar uma amiga que está na roleta enquanto ela mesma está na porta traseira (uns sete metros de distancia)e aos berros perguntar por toda a linhagem da coléga, como está o casamento, e coisas do gênero.

Por este post + Post FESTA DE CASAMENTO = Sim, eu estou me sentindo umf ofoqueiro de marca maior Ok! ok! Veeeeja. Mas acreditem estou colocando meu MP3 no ultimo volume e rolando um som da porrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário