terça-feira, 27 de abril de 2010

FESTA DE CASAMENTO


Casamento tipo americano é o ultimo "grito" da moda em casamentos! (EUA mesmo!) Ouvi no restaurante onde eu humildimente fazia minha refeição.

Ouvi atentamente as palavras (é... eu sei voce deve está dizendo que sou mal educado) mas não tive como não prestar a atenção neste detalhe , até porque moro perto de um salão de festas bem disputado e que diga-se de passagem tem festa de 2ª a 2ª, sorte minha que não chega a incomodar; e alguns detalhes do relato da menina me esclareceram uma série de desconfianças que eu tinha, porque sempre rola as mesmas músicas (The time of my life é classico, deve ter dancinhas coreografádas e tudo mais), vestidos iguais, etc. e tal.

A menina dizia que seria dama de honra, DAMA DE HONRA? sim dama de honra com vestidos IDÊNTICOS tipo nos filmes, foi este o detalhe que ela ressaltou pra reafirmar que a moda agora é esta, e ela por ser irmã da noiva iria até cantar... daí na minha cabeça já veio aquela visão de ter ensaio de casamento e tudo né? com direito a almoço e "párárápãoduro".

Bem... num país onde tudo se copia não me espanta que isso fosse acontecer mais cedo ou mais tarde; em fim agora eu sei porque todo casamento que acontece lá perto de casa parece ser o mesmo todo dia!

Já ouviram a frase "Brasil, ame-o ou deixe-o"? pois é... não dá pra deixar um país onde não vivemos a muito tempo né?

Pela memória nacional
Palmas pro Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário