segunda-feira, 10 de maio de 2010

VIVENDO E APRENDENDO

Poe isso eu sempre digo: - OPINIÃO É QUE NEM BUNDA, CADA UM TEM A SUA. E SE PEDIREM VOCÊ SÓ DÁ SE QUIZER.

Dizem por aí que todos tem direito a uma opinião, oque não dizem é que esta opinião não deve ser dada em hipótese alguma; mesmo que voce esteja coberto de razão. As vezes as pessoas pedem opinião sobre algum assunto, roupa ou seja lá oque for mas ainda assim mesmo que peçam não dê a sua opinião porque com toda certeza quem pede já tem a sua própria e por mais que você opine bem, nunca será ouvido.
Tenho aprendido a duras penas guardar pra mim as minhas opiniões. Tarefa dificil esta... para alguem que está sempre analisando tudo e todos e fica com a lingua "coçando" pra opinar, mas estou percebendo que não sou de pedir opinião por conta da minha própia, então não seria melhor guardar as minhas tambem?
Lembre-se, quando alguem lhe pedir opinião você pode até dar... mas saiba que ela só será usada como parâmetro de comparação ou se voce der sorte ela será seguida por ter coincidido com a de quem pediu (aí voce estará sendo usado como apoio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário